sábado, 4 de dezembro de 2010

Melhor Amigo (yn)

Um melhor amigo é por norma aquele que mais ajuda, que mais força dá, que mais sentimentos retribui, é talvez um irmão mas sem os laços de sangue.
O meu melhor amigo é mais que um irmão, percebe-me mil vezes mais e ama-me milhentas vezes mais que um.
Quilómetros de distância que nos separam, horas que nos aproximam , está tudo reduzido a apenas 1 segundo.
1 segundo para sentir.
1 segundo para pensar.
Resides no meu coração e na minha cabeça. Deves ser rico, pois ficas-te com os dois.
Talvez precisar não seja um capricho, mas sim uma vontade, uma saudade, uma lágrima...
Melhor amigo, eu preciso de ti.
Mostra-me o caminho mais perto, pode ter curvas e buracos, pode até nem ser liso, nem fazer sol. Apenas quero um caminho. Uma estrada que me leve de volta para onde estás.
Porque aí sinto-me segura, por onde quer que vá, onde quer que esteja, tu estás comigo.
E sinto falta disso, sinto mesmo.
Das gargalhadas , das conversas porcas e até das lágrimas.
Tudo ficou contigo, nada me restou.
Agora volto, e serão minhas outra vez.
João Pedro , eu morreria por ti, eu choraria por ti, mudaria a minha opinião no que quer que fosse, e sabes que é verdade. Basta pedires, e faço tudo.
E nas partes más, peço desculpa, peço desculpa pelo que disse, por talvez até ter magoado.
Agora promete-me, não me deixes cair, fica comigo quando todo o mundo for trevas.
Permanece junto a mim até o sol, ser o único refúgio possível.
És o meu melhor amigo. ´
Temos os melhores momentos e ficaremos juntos para sempre.
Não é perfeito ? :)
E neste natal, tudo o que pedir, serão apenas caprichos e nada passará de bugiganga.
Porque o mais importante eu já tenho.
Eu, tenho o melhor amigo do mundo !

1 comentário: