domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sonho


O sonho, toda a gente fala dele, mas ninguém o conhece realmente.
Faz-nos rir, chorar, gritar, com que intenção ?
Será o sonho a razão do 'déjá vu' ?
E torna-se realidade ou apenas não passa de imagens provocadas por o sistema nervoso ?
Pode ser o sonho a nossa realidade, e a nossa realidade apenas o nosso sonho ?
É isso sequer possível ?
Se assim o é, então porque não podemos mudar a realidade quando estamos a dormir ?
Nós temos o poder, certo ?
O que queremos, podemos fazer, assim é o humano.
Será o sonho assim tão complexo ao ponto de ser impossível de mudar ?
Temos de continuar a chorar durante o sono, não existem forças que o faça parar ?
E todas as noites sem dormir são apenas um refugio da realidade.
Até à bem pouco tempo atrás, podia mudar o mundo, agora nem apenas uma imagem, ou uma palavra. Quem me roubou o poder ?
Tudo é dor. E toda a dor vem do desejo de não a ter.
Os sonhos revelam um outro mundo, um outro "eu".
Um 'eu' que não consigo controlar, o 'eu' que não tem medo de arriscar.
O único 'eu' que não tem medo de falhar.
' Cause I rather feel the pain than nothing at all '

Sem comentários:

Enviar um comentário