quinta-feira, 9 de maio de 2013

Moral em alta

Uff, hey blog. Jà là vai algum tempo, nem sei se tenho algo para te dizer, apenas senti vontade de escrever, coisa que jà ha muito tempo não fazia . Parece que foi ontem que te activei pela primeira vez , em que encontrei em ti um pequeno refugio e confiei em ti todas as palavras . É ironico como os meus melhores textos foram feitos em momentos dificeis e que agora as palavras se recusam a fluir . Lembras-te do meu belga, aquele de quem eu te tinha já falado antes ? Aquele que deixei, e que muito magoei, para seguir uma infelicidade que me partia o coração a cada dia ? Ora bem, esse rapaz que lutou tanto por mim, agora é meu. Já lá vão 18 meses, e apesar de algumas discussões e de nem sempre estarmos de acordo, não poderia imaginar a minha vida de outra forma . 
É por isso que estou aqui, não para me lamentar como todas as outras vezes, mas para passar a palavra de que a infelicidade não dura para sempre e se o "amor da tua vida" acabou, então apenas nunca iria resultar. O que está destinado a ser, é. A vida é curta, quando damos por nos , já não somos as crianças que os papas podiam pegar ao colo, temos responsabilidades, temos de nos levantar e defender . Não fiques a chorar por algo que não deu. Corre atras da felicidade , e um dia há-de dar. 
You gotta believe in you . 
Até uma próxima ❤ 

Sem comentários:

Enviar um comentário