domingo, 12 de maio de 2013

Verão chuvoso

Ainda doi . Digo a mim mesma que perdoei, que jà chega . Mas nunca hà-de chegar . Doerá para sempre o peito, as pernas perderão as suas forças , os olhos largarão as suas lágrimas . Não sou forte, nunca fui . Tento agir normal, finjo que tudo me passa por cima, que nada me atinge, mas bolas, não é assim.  Estou cansada . É difícil para mim acreditar nas tuas palavras, mesmo que queira muito, e que até estejas a dizer a verdade . Acho que jamais vai ser como dantes. E como faço para me habituar ? Choro á noite, cada noite, pensado no habitual . Sorrio de dia , com cada gesto e palavra que tu fazes ou dizes . 
Mas possas, quando vou ter a força para esquecer e passar por cima ? Quando conseguirei ser forte ?, 
tempo de caca, humor de merda .

Sem comentários:

Enviar um comentário